Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 13 de março de 2011

Não tem mais desculpas: atividade física em casa com perda real de peso!

A obesidade é um problema seríssimo de saúde. Todos sabemos disto. No entanto, não praticar alguma forma de exercício é da mesma forma um hábito arriscado, pois com o tempo a função cardíaca vai perdendo seu desempenho, a massa gorda corporal aumenta enquanto a muscular e óssea diminuem. A falta de exercício prejudica também o intelecto. Enfim, temos sempre que estar procurando uma forma de nos exercitarmos.
Eu, particularmente, saio muito cedo de casa e, quando volto, as academias já estão fechando. Por outro lado, meu último teste ergométrico foi uma vergonha. Meus ossos e minhas juntas doíam que só a misericórdia divina! Para piorar esta situação, acabei por desenvolver um esgotamento físico e emocional por conta da carga de tarefas e responsabilidades que me levaram a usar antidepressivos (falarei deste problema posteriormente).
Eu comecei a me preocupar com a falta de exercício e meu filho já ria de mim com minha barriga de azeitona. Mas, Deus é Pai e eu recebi um artigo falando dos benefícios da corrida parada. Apesar dos resultados não serem tão drásticos quanto uma musculação, ela realmente emagrece, faz perder aquela barriguinha insuportável, dá forma ao corpo. No entanto, devido ao resultado não ser tão imediato, é necessário disciplina, persistência e acreditar que é possível. O que eu acho mais legal, é que eu não preciso sair de casa, agendar academias, vir estressada no trânsito achando que vou perder a hora, ninguém vai ficar me olhando com desdém porque não tenho o mesmo desempenho deles, etc, etc, etc. Também posso não praticar a corrida no final de semana, o que não quer dizer que eu posso relaxar na alimentação.
Além disto tudo, você pode adequar seu esforço à sua necessidade. Você pode aguentar correr só um minuto? Então comece com 1 minuto. Mas você pode começar com 10 minutos na primeira semana e evoluir à medida que você for se condicionando. Você pára quando quiser porque você está dentro da sua casa. Eu gosto de praticar pela manhã, após um saudável, mas não pesado café da manhã. Passo o dia tranquila... Se você achar que os outros vão te achar ridículo, então faça como eu: corra para o banheiro e feche a porta. Caso contrário escolha um lugar que te faça sentir confortável e corra feliz sem sair do lugar. É aconselhavel o uso de tênis adequado a corridas, pois previnem traumas de impacto sobre o sistema musculoesquelético. Eu também adicionei exercícios para braços e cintura, fleti a coluna para frente (forçando o abdome) e para trás. Com um mês de corrida, aliada a um saudável programa de dieta, a diferença se fez notar entre colegas de trabalho. Mas eu só conto segredos aqui e eu vou te dizer como consegui acelerar esta perda aliando dois produtos excelentes da Racco:
  • Gel redutor Redugel HB 30: trata-se de um gel redutor crioterápico(ele causa um resfriamento da área tratada), com efeito firmador reduzindo gorduras localizadas, estimulando a circulação periférica. Ele tem potentes ativos que dissolvem a gordura e auxiliam drenar toxinas. É utilizado antes da atividade física.
  • Sérum corporal e Souflé corporal: ambos à base de DMAE. Sérum, além de combater a celulite, é lipoescultor. Muito potente, ele descongestiona e estimula a circulação da área afetada por gordura localizada, ajudando também a drenar toxinas. Após o banho, secar bem as áreas que apresentam gordura localizada (exceto pescoço) e borrife nas mãos limpas e espalhe o produto terminando por conduzir para área com ínguas mais próximas (axilas e virilhas). As áreas afetadas pela gordura inflamada (celulite) ficam quentes e avermelhadas. O soufflé corporal completa o tratamento dando textura aveludada à pele, estimulam a eliminação de gorduras e inibem a formação de nódulos celulíticos. Ambos contêm DMAE, que ajuda a melhorar o tônus e elasticidade dos tecidos, diminuindo a flacidez. 
Os resultados têm sido muito bons, mas nenhuma corrida pode ser feita sem a visita a um cardiologista, como qualquer outro exercício físico! Um programa de dieta bem orientado te ajuda a perder peso adequadamente, por isso leia também o artigo neste blog: "Obesidade e sobrepeso: porque estes problemas têm afetado tanto os brasileiros?"
Para saber onde há uma central Racco próxima a você ligue para 08007891011. Para se cadastrar na Racco e conseguir ótimos descontos, uma frasqueira com produtos demonstrativos, cursos de treinamento gratuito, além da oportunidade de conhecer e interagir com várias pessoas ou mesmo vender produtos de ótima qualidade, você precisa de um código de quem fez tua indicação, e eu solicito a gentileza de que forneça meu código.
Meu código: C.O.: 0716291; Dirigente: 0490702
O site da RACCO descreve o sistema multinível se você quiser vender o produto, levar qualidade de vida e conquistar relacionamentos novos. Traz também a ultima edição da revista. Este é o endereço: http://www.racco.com.br/
Um grande abraço.
Solange Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário