Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Finanças pessoais e mulher moderna: como a internet pode ajudar a melhorar sua renda

Amigas,
Sofremos nesta época do ano com tantas despesas e temos que dar conta de um conjunto de gastos nestes primeiros meses do ano que supera nossos ganhos tradicionais. Matrículas, IPTU, IPVA, material escolar, impostos. Acabadas as festas e farras de final de ano, começa o pesadelo das despesas astronômicas de início de ano que se estende até agosto. A frase que você mais diz é “Não posso”. E você é aquela esposa, mãe  e trabalhadora que segue aquele ritual de anos de levantar cedo demais e deitar tarde demais, cortando gastos aqui, apertando dali.
Por isso, quero te introduzir em negócios na internet. Sabe qual a vantagem maior? Não tem patrão. Mas é investimento pessoal de dedicação e resultado a médio e longo prazo, do tipo “Eu prometo que ano que vem, eu não vou passar por isso novamente!”
Em 2002, Dailton Felipini escreveu em “O que o futuro reserva para o e-commerce no Brasil”, I e II, que neste ano de 2011 o número de usuários  da internet seria de cerca de 50 milhões. Baseada nestas estimativas é possível que estejamos na faixa de 6 milhões de compradores ativos e em sua maior parte de produtos de baixo valor como CD e livros. Mas comprar é um hábito comportamental, e hoje na internet, se compra de tudo, desde folheados, roupas, bolsas e sapatos, até cursos à distância, e tudo por causa da comodidade e economia de tempo que este hábito oferece.
É sabido que as tendências do comércio internáutico variam pricipalmente de acordo com a distribuição de renda e cultura. A nosso favor temos uma economia brasileira que mudou  e houve redução da pobreza e ascensão social nestes últimos 8 anos. A gente pode observar isso principalmente nos serviços de atendimento a convênios médicos. Os próprios clientes falam que está mais fácil marcar exame no SUS que no serviço de exames particular. Há dinheiro circulando. Eu venho estudando este fenômeno há algum tempo. Achei agora um manual que me inseriu neste contexto com uma linguagem muito simples. Trata-se do livro “Quer ganhar dinheiro na internet mesmo?” escrito por Dani Edson, com linguagem simples e bem acessível. Já havia experimentado outros, que nunca chegaram, mesmo que eu tendo pago, e outros com linguagem muito confusa. Afinal, escrever é difícil e requer experiência e clareza.
Você não pode deixar cerca de 6 milhões de compradores ativos à solta sem o produto que eles querem. Não tem dinheiro para comprar produtos para venda? Isto não é desculpa. Através deste livro você vai aprender como iniciar seu próprio negócio sem necessitar de um capital (dinheiro) para iniciar. Além de uma linguagem fácil, ele te ensina a focalizar na sua área de interesse, tornando a atividade como uma ocupação saudável que te traz lucros. No meu blog você verá o anúncio deste e-livro (e-book).
Até mais e boa sorte!
Solange Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário