Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Manchas pigmentadas no rosto: melasma o que é e o que causa

O melasma pode ser causado por fatores genéticos, alterações hormonais, tais como gravidez, uso de anticoncepcionais entre outros. Ele, porém só se forma  na presença da radiação ultravioleta ou do raio infravermelho fornecidas pelo sol, outras fontes de calor, telas de tv e computador, luz fluorescente. A câmera de bronzeamento também pode causar este problema.
Eu não tive manchas na gravidez (cloasma), mas na fase de perimenopausa apresentei tantas manchas que parecia uma vaca malhada. E o que é pior, não tinha dinheiro nem tempo para dermatologista ou tratamentos estéticos. Foi quando fui convidada para conhecer os produtos da Racco. Livrei-me das malditas manchas, mas  tenho cuidado para não me expor aos agentes desencadeadores.
Como tratar: a base de qualquer tratamento de pele é sempre a mesma, ou seja, limpar, tonificar e hidratar. Esta sequência de procedimentos e sua persistência é que garantem resultados.
À noite, você pode limpar a pele usando os produtos de acordo com seu tipo de pele (Nettoyan creme de limpeza para peles jovens ou Leite de limpeza Nettoyan para peles maduras). Uma vez por semana esfolie suavemente a pele com Silicium, para renovação celular (aplique sobre a pele seca). Tonifique com Dynamizante no rosto e colo e aplique o complexo de alfa-hidroxi-ácidos naturais AHA Puissant Multi em toda a face. Na manhã seguinte, lave rosto com Nettoyant, use o Dynamizante e o gel de babosa Fortifier. Aplique o protetor solar Soleil 30 ou 60. É bom um chapeuzinho de palha maneiro.
Olha, os resultados são excelentes!

Para saber onde há uma central Racco próxima a você ligue para 08007891011. Para se cadastrar na Racco e conseguir ótimos descontos, uma frasqueira com produtos demonstrativos, cursos de treinamento gratuito, além da oportunidade de conhecer e interagir com várias pessoas ou mesmo vender produtos de ótima qualidade, você precisa de um código de quem fez tua indicação, e eu solicito a gentileza de que forneça meu código.
Meu código: C.O.: 0716291; Dirigente: 0490702
O site da RACCO descreve o sistema multinível se você quiser vender o produto, levar qualidade de vida e conquistar relacionamentos novos. Traz também a ultima edição da revista. Este é o endereço: http://www.racco.com.br/
Um grande abraço.
Solange Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário